Volkswagen Polo
O futuro é agora.
Versões Polo
Polo 1.0 MPI
Polo 1.0 Comfort Aut
1.0 MPI
Comfortline 200 TSI
1.6 MSI (Aut)
Highline 200 TSI
Polo Highline 200 TSI
Polo 1.0 MPI
Cinza Platinum
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Polo 1.0 Comfort Aut
Cinza Platinum
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
1.0 MPI
Prata Tungstênio
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Comfortline 200 TSI
Cinza Platinum
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
1.6 MSI (Aut)
Cinza Platinum
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Highline 200 TSI
Branco Cristal
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Polo Highline 200 TSI
Cinza Platinum
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Informações sobre Polo
Motor 250 TSI
O GTS é equipado com o motor 250 TSI que desenvolve potência de 150 cv (etanol ou gasolina). Seu torque máximo é de 250 Nm (25,5 kgfm), independentemente da mistura de combustível. Esse motor está combinado ao câmbio automático de seis velocidades com trocas rápidas e precisas proporcionando esportividade digna de um autêntico GTS.
Fárois Full LED
Os faróis em LED são exclusivos da versão GTS e garantem excelente iluminação noturna e a luz de condução diurna facilita a visualização durante o dia além de proporcionar visual moderno.
Esportividade em cada detalhe
A sua cabine escurecida aliada aos bancos esportivos parcialmente em couro, oferecem um apoio adequado para o corpo ao realizar curvas, garantem esportividade ao conduzir o modelo. Já o apoio de cabeça integrado que remete aos bancos utilizados em carros de competição, linhas horizontais e a sigla GTS gravada no encosto traduzem toda a sofisticação do interior. Além disso, o seu espirito esportivo pode ser evidenciado pelo seu volante multifuncional em couro com "shift-paddles", costura vermelha e a sigla GTS na base.
Volante exclusivo
O volante multifuncional possui comandos do computador de bordo e do sistema de infotainment, além do acionamento do comando de voz. É possível selecionar as mídias (CD, SD-Card, Bluetooth, entradas auxiliar e USB), operar o telefone e o sistema de navegação apenas utilizando a voz.
Câmbio GTS
Detalhes na cor vermelha também podem ser encontrados nas molduras das saídas de ar, na base da alavanca do câmbio e tapetes.
Rodas aro 17"
O modelo é equipado com rodas de 17 polegadas diamantadas e com pneus 205/50 R17 permitindo uma combinação adequada entre conforto e estabilidade em curvas.
Seletor de perfil de condução
O “Seletor do perfil de condução” permite ajustar a experiência de direção entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. No modo esportivo é acionado o atuador sonoro, outro item exclusivo, que amplifica a experiência esportiva ao volante e entrega mais prazer ao dirigir.
Ponteira de escape dupla
A parte inferior do para-choque traseiro possui detalhes em formato de colmeia e a ponteira de escape dupla.
Active Info Display
O painel digital apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Sua resolução permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Opcional para a versão Highline.
Discover Media
Disponível para a versão Highline do Novo Polo, o sistema Discover Media permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink). Com tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas com sensor de aproximação, sistema de navegação e oferece ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento além de visual moderno e tecnológico. Permite conexão Bluetooth para até dois celulares.
Câmera de ré
Realize suas manobras com segurança e praticidade com a câmera de ré projetada diretamente em seu rádio em alta definição. Opcional para as versões Comfortline e Highline.
Climatronic
O ar-condicionado digital ajusta a intensidade automaticamente de acordo com a temperatura programada. Disponível para as versões Comfortline e Highline.
Alto torque e baixo consumo de combustível
O Novo Polo conta com a tecnologia do motor "200 TSI" nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm de torque, o maior da categoria, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.
Transmissão automática de 6 velocidades
A transmissão automática de seis velocidades que equipa as versões MSI e TSI do Novo Polo se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).
Freio a disco nas quatro rodas
O Novo Polo tem freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado “fading”, a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo).
Detector de fadiga
Depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa.
Cornering Light
Pensando na sua segurança, o farol de neblina amplia a área iluminada quando o carro estiver em uma curva de baixa velocidade. Quando os faróis estiverem ligados e a seta for acionada ou girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente se acende. Disponível de série nas versões Comfortline e Highline.
DRL
A luz de condução diurna em LED facilita a visualização do seu Novo Polo por outros veículos além de reforçar o design moderno.
RKA
O Novo Polo possui sensores que monitoram constantemente o modo de vibração e frequência de um ou mais pneus, detectando se houve perda de pressão. Manter a pressão correta colabora não só para mais conforto e segurança, como também ajuda os pneus a durarem mais e a reduzir o consumo de combustível, gerando menor emissão de CO2. Opcional nas versões Comfortline e Highline.
Airbags frontais e laterais
O Novo Polo é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. De grandes dimensões, as bolsas laterais protegem a cabeça e tórax e restringem o movimento do corpo durante um impacto, elevando significativamente a segurança dos ocupantes.