Venda Direta

 

Conheça como funciona a Venda Direta

A COLETTO 3R tem funcionários qualificados para atender vendas corporativas com descontos especiais para Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Frotistas, Produtores Rurais, Taxistas, Portadores de Deficiência, Locadoras de Veículos e Autoescolas.

Mensalmente a montadora disponibiliza a política de comercialização para todos os modelos de veículos Volkswagen, nacionais e importados, com descontos diferenciados para cada segmento de empresa, de acordo com as regras de enquadramento.

O cliente da COLETTO 3R possui ainda a comodidade de ter consultores qualificados para atender as vendas corporativas. Os consultores irão orientá-lo para que tenha o melhor custo benefício em sua compra, basta entrar em contato com a COLETTO 3R mais próxima.

Requisitos necessários por categoria:

Taxistas com e sem isenções de impostos

Todo Taxista Permissionário, além das isenções fiscais a cada dois anos para a compra do seu carro de trabalho, tem o direito a adquirir um segundo carro (sem isenções) a cada 12 meses com desconto diferenciado da montadora. Este benefício também se estende ao taxista auxiliar. Disponibilizamos serviços de despachantes para providenciar as isenções junto aos órgãos públicos.

Portador de Necessidades Especiais e Portador de Deficiência

O benefício das isenções fiscais (IPI e ICMS) é concedido para veículos no valor limite de R$ 70.000,00 a cada 2 anos. Acima deste valor é concedida a isenção somente de IPI. Os veículos deverão ser, em ambas as situações, de produção nacional ou Mercosul. Também disponibilizamos serviços de despachantes para providenciar as isenções junto aos órgãos públicos.

Produtor Rural

Para se enquadrar nesta categoria é necessário providenciar os documentos abaixo:

  • CNH e/ou RG e CPF
  • Comprovante de Endereço da Propriedade Rural
  • Cartão de Inscrição de Produtor Rural

Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Frotistas, Locadoras de Veículos ou Autoescolas*

  • Última alteração no contrato social
  • Número do CNPJ

* De acordo com o segmento de cada empresa, serão solicitados documentos específicos além dos citados acima.